segunda-feira, 27 de abril de 2015

Roy: “Ninguém consegue seis acessos á toa”

              Técnico recém contratado quer dar alegrias ao seu novo clube

Não demorou 48 horas para o técnico Antônio Carlos Roy arrumar outro clube para comandar. Demitido pelo Olaria na quinta-feira (23), Roy foi contratado pelo São Gonçalo no sábado (25), e inicia sua nova caminhada nesta terça-feira (28). Do elenco atual de sua nova equipe, Roy afirmna que conhece uma boa parte do elenco, e quer um time aguerrido para conquistar uma das vagas á semifinal da Taça Corcovado.

-Primeiro, dizer que fiquei feliz com a ligação, o São Gonçalo me fez o convite e já havia tido um contato no início do ano quando eu estava no Boavista, nos enfrentamos em um jogo treino, e gostei muito da equipe. Tem bons jogadores, uma equipe que trabalha bem a bola. Tem alguns jogadores que eu conheço que estão lá desde o ano passado. Hoje tem o Edu, o Leozinho, que foi meu jogador no Resende, o Matheus. Então, a gente acredita que se estiver bem aguerrido o São Gonçalo vai brigar pela semifinal. Disse.

Em relação a sua saída do Olaria, Roy pouco falou, mas lamentou a situação que vivem os profissionais do futebol que muitas vezes trabalham sem estrutura. O novo comandante do São Gonçalo quer mostrar o porquê de ter seis acessos, e que isso não foi à toa.

 -A gente fica muito decepcionado com o futebol. Se eu não fosse uma pessoa que estivesse realizado financeiramente eu acho que já estava fora do futebol. Mas é o que eu sei fazer, e sei fazer bem, graças a Deus. De certa forma a gente fica triste em ter que sair de um trabalho, que se tivesse suporte, com certeza a gente ia brigar também, mas de outra forma a gente fica feliz pelo reconhecimento não só do São Gonçalo, pois eu tinha certeza que iam pintar outras situações; eu fico satisfeito em saber que tenho muito a dar para o futebol. Ninguém consegue seis acessos à toa, e isso mostra que tem qualidades e tenho certeza que se tivermos humildade e trabalhar vamos conseguir sucesso também pelo São Gonçalo. Encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário